Curitiba, 13 de março de 2020

Prezados Investidores e Inscritos no Workshop Moatrigo,

O Sinditrigo|PR – Sindicato da Indústria do Trigo no Estado do Paraná, preocupado com a transmissão do Covid-19, a segurança e o cuidado com a saúde dos participantes, dos palestrantes e de toda a equipe de trabalho do Workshop Moatrigo, informa a decisão de adiar a programação do Workshop, em razão do que considera medida de força maior para minimizar o risco de transmissão e infecção.

Devido à proximidade de lotação e consequente encerramento das inscrições, garantiremos a participação dos cadastrados, mantendo suas inscrições válidas.

Temos a confirmação de continuidade do investimento de muitos patrocinadores, dos quais manteremos a comunicação com a exposição de suas marcas até a nova data do evento.

Certos da compreensão de todos, continuaremos analisando a evolução da situação dia a dia e manteremos todos informados, através de nossas mídias sociais, site e e-mail, assim que a nova data para um momento mais adequado e seguro for confirmada.

Comissão Organizadora do Workshop Moatrigo:

Daniel Kümmel
Presidente do Sinditrigo|PR